domingo, outubro 05, 2014

NOTICIAS SOBRE O CONTO: REFLEXOS

Guilherme Sommavilla:

PAI E FILHOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS 
Família residia a pouco em uma casa velha na cidade, as mortes não têm causa aparente. 

                Casos de morte foram noticiados, as mortes ocorreram em uma antiga casa da cidade de Sydney na Austrália neste sábado dia 04/10/2014, a família ainda era nova na cidade e a causa das mortes são desconhecidas, pai, filho e filha são encontrados mortos, segundo os médicos o pai foi morto por overdose de antidepressivos e bebidas, já os filhos não tem causa aparente.

              Vizinhos relatam terem o visto se esticando para fora da janela do sótão, ele parecia tentar alcançar algo que não conseguiram ver, quando se desequilibrou e caiu, uma queda de quase dez metros, o menino foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e colegas da menina dizem que ela era tímida e não relacionava-se muito com os outros, a mãe está chocada com as perdas e teme que o mesmo aconteça com ela, a mãe esta internada em uma clinica psiquiátrica.
              A casa está interditada para pericias, segundo informações dadas pelos peritos, no porão da casa foi encontrado um espelho, junto a ele o corpo da menina e um martelo, subentende-se que ela tenha tentado quebrar o espelho, as investigações continuam, e as causas das mortes ainda são desconhecidas.
              

Mariely Bedates :  
                              
                                         FAMÍLIA MORRE APÓS MUDANÇA DE CIDADE 
                       Uma mãe, um pai, uma filha e um filho, depois da mudança para a nova cidade, somente a mãe ainda vive. 
           
                      O caso aconteceu aqui em nossa cidade, Sydney, por volta das 23 horas deste sábado (04-10), uma família que se mudara para a estranha casa que é muito famosa por ninguém nunca querer chegar perto, em menos de uma semana, abrigou 3 mortes. 
                  As crianças da sétima série relataram que a menina não tinha nada de anormal, e ainda falaram da coragem da menina, por habitar aquela casa,  ''Quando ela falou a nós que morava lá, ficamos sem reação'' - diz sua colega de classe. 
               O menino foi pouco conhecido, pois fora o primeiro a falecer, em coma, no hospital da cidade, ele não resistiu. Uma garota disse que o viu se esticando para fora da janela do sótão, ele parecia tentar alcançar algo que ela não conseguiu ver, quando se desequilibrou e caiu, uma queda de quase dez metros.
            Depois, foi o pai da família que após tomar vários remédios, faleceu. Logo após, quem faleceu foi a menina, e quem sobrevive é a mãe da família, que vive agoniada com a morte dos filhos e seu marido.
        O que ocorre, é que várias famílias que já residiram naquela casa abandonada, não saíram de lá viva, e ninguém sabe a real explicação para isso, e todos temem saber; ''Parece algo sombrio, quando pensamos na situação dessas famílias, ou somente na casa, é como se nossos corpos resfriassem por inteiro'' - diz a vizinha da família.
       Na cidade, os vizinhos oferecem ajuda, tentam reanimar a mãe, porém, sem tocar no assunto da casa.


Pedro H. Spolaor :


Mortes inexplicáveis assustam uma família
Poucos dias após a sua mudança, que ocorreu em 19 de outubro, os membros de uma família começaram a morrer, em Berlim, na Alemanha. As causa ainda não foram descobertas.

O pai e os dois filhos da família Johnson morrem misteriosamente logo após irem morar em um bairro residencial em Berlim. A policia suspeita que a morte do pai tenha sido causada por overdose, mas as dos filhos não possuem explicação.
Segundo a mãe, o filho estava se recuperando no hospital, após cair da janela de seu quarto, que fica a quase dez metros de altura, mas subitamente, teve uma espécie de infarto, que não foi comprovado pelos exames. O pai teve uma overdose de anti-depressivos e cerveja, porem, ele nunca gostou de beber e sempre evitou tomar remédios, e a filha, foi encontrada em frente a um espelho com um martelo, mas sem ferimentos.

Os peritos procuraram pistas para desvendar a morte dessas pessoas, mas a única coisa que encontraram, foi um pedaço de papel, que dizia algo a respeito do espelho que ficava no porão, onde a menina foi encontrada, mas logo após lerem essa mensagem, a casa pegou fogo e esses também morreram, mas com queimaduras de terceiro grau.


Suelyn Zaltron : 

       Pai e filho morrem após se mudarem para uma casa mal assombrada 
Em uma família de quatro pessoas, dois morrem pouco tempo depois de se mudarem para um novo lar. 

          Uma família onde era o casal e seus dois filhos, se mudou para uma nova casa, em um bairro tranquilo e calmo. Um dos meninos quando arrumava suas coisas falou ter visto coisas estranhas, como quadros no fundo do armário, gavetas com coisas velhas e o mais estranho era um grande espelho onde tinha difícil acesso entrando pelo porão. 
          Quatro dias depois as coisas estranhas acontecerem, o outro filho foi encontrado desacordado em frente a casa, segundo uma vizinha caiu pela janela do sótão, parecendo tentar alcançar algo. Ele foi levado para o hospital imediatamente. O menino que encontrou o  espelho, visitava o lugar diariamente e disse ter visto o reflexo de seu irmão que ainda estava em coma no hospital. Horas depois o menino morreu. 
         Dias depois, seu pai foi encontrado morto, de overdose, em seu escritório. O menino  confessou ter visto o pai no grande espelho horas antes de ele ter morrido, da mesma forma que havia visto seu irmão. Tudo isso é muito suspeito, a polícia ainda investiga o crime. 
                     

0 comentários:

Postar um comentário